Câmara Municipal encerra 2023 com devolução de R$220.000 ao Executivo, reforçando transparência e re


28 de Dezembro de 2023

No encerramento do exercício fiscal de 2023, a Câmara Municipal demonstrou um compromisso sólido com a gestão fiscal e transparência, ao realizar a devolução de R$220.000 ao Executivo Municipal.
 
Em uma cerimônia realizada na tarde de quinta-feira, dia 28, o Presidente da Câmara, Marcio Baltasar do Santos, representando os vereadores, formalizou a entrega das sobras orçamentárias do Poder Legislativo ao prefeito Elio Bolzon Junior (Juninho) e ao secretário de Finanças, Diego Moreira. O montante devolvido, proveniente de uma economia realizada ao longo do ano, foi um marco significativo no compromisso com a gestão responsável dos recursos públicos.
 
Essa ação não apenas demonstra uma postura responsável dos legisladores, mas também reforça o comprometimento da Câmara Municipal de Marquinho com a transparência na administração dos fundos públicos. A devolução das sobras orçamentárias enfatiza a priorização de uma gestão financeira eficiente e responsável, especialmente em um momento crucial para a estabilidade econômica do município.
 
Esse ato reafirma o compromisso dos representantes eleitos democraticamente mostrando-se como um exemplo de gestão fiscal que valoriza a transparência e a eficiência na aplicação dos recursos públicos, promovendo confiança e responsabilidade na administração municipal.